10 pontos do Município recebem serviço de reparo na rede de iluminação pública


Durante toda esta terça-feira (21), dez pontos do Município de Sobral estão recebendo equipes da Prefeitura para que sejam feitos reparos na rede de iluminação pública. A população do distrito do Jordão e dos bairros Junco, Campo dos Velhos, Terrenos Novos, Padre Palhano, Sumaré, Parque Santo Antônio, Sinhá Saboia e Cohab II são as beneficiadas com o serviço.

Essas ações permitem que as pessoas circulem com mais segurança pelas praças, ruas e avenidas da cidade. “Todos os dias nossa equipe de iluminação pública está restabelecendo pontos com baixa iluminação em ruas e praças da cidade. O objetivo é permitir que as pessoas frequentem com mais conforto o espaço público de Sobral”, explica o secretário de Conservação e Serviços Públicos (Seconv), Jorge Trindade.

Além dos serviços contínuos realizados pela equipe de iluminação, a Prefeitura de Sobral, através da Seconv, também disponibiliza o ‘Disk Iluminação Pública’, por meio do qual o sobralense pode solicitar, de forma rápida e gratuita, serviços de reparo na iluminação de praças, ruas e avenidas da cidade através do número 0800-280-1441.