2ª edição das Vespertinas da Inovação em Sobral será realizada nesta quinta-feira (16)

Com o tema 'Patentes em biotecnologia, com foco em alimentos que utilizem produtos da biodiversidade nordestina', será realizada a 2ª edição das Vespertinas da Inovação em Sobral, nessa quinta-feira (16), às 14h30, no auditório do Instituto Federal do Ceará - campus Sobral. O workshop em tecnologia tem entrada gratuita.

A palestra será ministrada pela pesquisadora do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), Karla Konsort, que atua na análise de patentes de biotecnologia e na divulgação da cultura de propriedade intelectual.

Com apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), o Vespertinas da Inovação em Sobral é uma realização da Incubadora de Empresas da Faculdade Luciano Feijão (Incuba.LF) e coordenadoria de extensão da Faculdade Luciano Feijão, apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), com patrocínio da Rede de Incubadoras de Empresas do Ceará (RIC) e Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap).