29ª Feira de Negócios do Vale do Acaraú começa nesta quinta (23)


Para qualificar empreendedores da Região Norte, a Feira de Negócios do Vale do Acaraú – Fenaiva será realizada de 23 a 25 de julho, no Centro de Educação a Distância do Ceará (CED).  Em sua 29ª edição, a Feira reunirá 60 expositores, 85 palestras e 20 oficinas, com participação de empreendedores de 39 municípios.

Em 2015, o evento traz novidades. Deixou de ser uma feira multisetorial para investir em qualificação profissional e abrigará outros eventos simultâneos. Dentre eles está o SIM Sobral - Seminário de Inovação e Marketing, que trará a palestrante Bel Pesce, a menina do Vale, e o consultor de vendas André Portes; a Arena Varejo, comandada pela CDL de Sobral, com um ciclo de palestras nas áreas de gestão, vendas e motivação; o Espaço Economia Criativa, dedicado a negócios criativos e startups; o SMS - Social Media Sobral, dedicado ao marketing digital; o Espaço MEI; o Espaço Saúde Conceito; e o Espaço Universidade Empreendedora, entre outros.

Com 29 anos de tradição, a Fenaiva tem sido uma das maiores feiras dessa área do Interior do Nordeste. É realizada pelo Sebrae com o apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, da Seduc, por meio do Centro de Educação a Distância do Ceará (CED), e da Prefeitura de Sobral, por intermédio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE).

Veja AQUI programação completa


Faça sua inscrição


Serviço:
29ª Feira de Negócios do Vale do Acaraú – Fenaiva
Data: 23 a 25 de julho, das 16 às 22h
Local: Centro de Educação a Distância do Ceará, localizado na Rua Iolanda Barreto 317, Derby Clube (próximo ao IFCE).