Mais 14 pontos do Município recebem serviço de reparo na rede de iluminação pública


Dando continuidade aos serviços de reparos na rede de iluminação pública da cidade, na última quarta-feira (22), mais 14 pontos do Município de Sobral receberam equipes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconv). Desta vez, a ação beneficiou os distritos de Taperuaba, Aracatiaçu, Caracará, e os bairros Parque Santo Antônio, Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II, Campo dos Velhos, Junco, Cachoeiro, Renato Parente, Padre Palhano, Dom José e Sumaré.

“Nosso trabalho é contribuir para a segurança, o lazer e o conforto das pessoas que moram em Sobral. A equipe de iluminação pública está diariamente realizando serviços como este, ampliando a qualidade de vida da população e tornando Sobral uma cidade cada vez mais humana”, explica o titular da Seconv, Jorge Trindade.

‘Disk Iluminação Pública’

Desde maio, foi criado o ‘Disk Iluminação Pública’, por meio do qual a população pode solicitar gratuitamente o reparo na iluminação de praças, ruas e avenidas. “Dependendo do serviço solicitado, a nossa equipe de iluminação vai até o local realizar o reparo em um prazo de até 72 horas, em todo o Município”, explica o coordenador de Iluminação Pública de Sobral, Wallykson Vasconcelos. O número ‘Disk Iluminação Pública’ é 0800-280-1441.