Corredores Digitais | Startup sobralense é selecionada para participar da Campus Party, em Recife


O Minha República, startup participante do projeto Corredores Digitais – pólo Sobral, irá participar do principal evento tecnológico realizado anualmente no Brasil, a Campus Party 2015. O evento será realizado de 23 a 26 de julho, em Recife (PE) e reunirá empreendedores, com diversas atividades para capacitar e ajudar os interessados a tirarem suas ideias do papel e transformá-las em propostas de negócios.

Neste ano, foi promovida uma seleção de startups que participarão do ‘Startup 360’, que reunirá investidores, mentores, palestrantes, profissionais e alunos de Tecnologias da Informação e Comunicação. Dentre as 160 startups inscritas em todo o Brasil, a startup Minha República do Projeto Corredores Digitais Sobral, ficou entre as 50 selecionadas e representará Sobral no evento. 

O projeto Corredores Digitais, desenvolvido pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará, e coordenado em Sobral pela Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Sobral, beneficia 20 jovens empreendedores, com capacitação em gestão empresarial e apoio à criação e consolidação de 4 empresas inovadoras.