Equipe do Programa Coleta Seletiva Agendada promove reunião de implantação no Distrito de Jaibaras

Na tarde desta quinta-feira (23), a equipe da Coleta Seletiva Agendada da Prefeitura de Sobral esteve no Distrito de Jaibaras para uma reunião sobre a implantação do Programa, que passa a atender a comunidade a partir do dia 9 de agosto. O encontro foi realizado no PSF do Distrito e reuniu população, agentes de endemia e líderes comunitários.

“Como acontece em todos os seus pontos, esperamos que aqui, na região, o Programa também seja um sucesso. Para isso, convocamos os atiradores do Tiro de Guerra para uma mobilização porta a porta na próximo quarta-feira (29)”, explica a gerente da Coleta Seletiva, Cirliane Viana.

O Programa Coleta Seletiva Agendada é uma ação da Prefeitura de Sobral através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconv). Para participar da Coleta Seletiva, basta se dirigir a um dos pontos de coleta na data agendada e entregar o material reciclável (papel, papelão, plástico, garrafas pet, alumínio, ferro, garrafas de vidro e baterias de veículos). O material recolhido será convertido em bônus na conta de energia pelo Programa Ecoelce, da Companhia Energética do Ceará (Coelce).