Feira de Negócios e Artes do Bairro Monsenhor Aloísio Pinto reúne 25 expositores

Para divulgar os talentos e empreendimentos locais, a Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Município, realizou a IX Feira de Negócios e Artes do Complexo Cidade Monsenhor Aloísio Pinto (Fenemap), no sábado (11), na quadra do Parque Santo Antônio.

Numa parceria com a Associação dos Moradores do Complexo Cidade Monsenhor Aloísio Pinto (Acomap), a feita reuniu 25 expositores, que comercializaram artesanato, confecções, gastronomia, além da prestação de serviços. A programação contou ainda com apresentação da Quadrilha Junina ‘Sensação Junina’; da Quadrilha Junina infantil ‘Filhos do Dom Expedito’; da Quadrilha Junina ‘Saúde e Vida’, do CSF Dom Expedito; do grupo de dança ‘Mistura de ritmos’; forró pé de serra; premiação do torneio de futsal; Praça da Criança e capoeira.

A IX FENEMAP é uma ação do Projeto Circuito de Feiras nos Bairros e Distritos, do Programa Trabalho Pleno, desenvolvido pela Prefeitura de Sobral e coordenado pela Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Município (STDE).