Matrículas para Escola de Música de Sobral começam dia 21 de julho

São oferecidos 23 cursos de prática instrumental, canto e musicalização, gratuitamente, para alunos da rede pública de ensino

A Escola de Música de Sobral inicia, na próxima terça-feira (21), as matrículas para novos alunos. São oferecidas 300 vagas em 23 cursos de prática instrumental, canto e musicalização, com aulas nos três turnos. As aulas terão início no dia 3 de agosto.

Para matrícula, o interessado deve entregar na sede da Escola de Música (Av. Dom José, 426, Centro) cópias do documento de identidade, comprovante de residência e uma foto 3x4 recente. 

O curso é gratuito para alunos da rede pública, apresentando declaração de matrícula. Alunos da rede particular pagam mensalidade de R$70,00. Funcionários públicos e estudantes de universidades públicas têm desconto de 50% nas mensalidades. 

A Escola de Música de Sobral Maestro José Wilson Brasil atende a mais de 800 alunos, grande maioria oriundos da rede pública municipal e estadual de Sobral e de municípios vizinhos, e já formou muitos músicos profissionais. 

Saiba mais: (88) 3611-2712/ 3611-5484.