Prefeito Veveu Arruda participa de ‘Ação de Cidadania’ no Residencial Nova Caiçara


O Residencial Nova Caiçara foi palco, no último sábado (4), de mais uma edição do projeto Ação de Cidadania, que levou para os moradores do conjunto habitacional serviços nas áreas de ação social, saúde, trabalho, cultura, esporte e lazer. A atividade que compõe o calendário comemorativo dos 242 anos de Sobral, contou com a presença do Prefeito Veveu Arruda.


Mais de 600 pessoas participaram da iniciativa que ofertou cortes de cabelos, orientação sobre micro-empreendedorismo, distribuição de mudas, emissão de Carteira de Identidade e passe livre, aferição de pressão arterial e teste de glicemia, além de atividades esportivas e recreativas.

"Gostei bastante do atendimento, todos foram muito prestativos. Houve muitas brincadeiras educativas com as crianças e ótimos serviços para nós. Espero que essa ação se repita mais vezes", comemorou Maiara do Santos, moradora do Residencial. Para João Paulo Porfírio, que também mora no Caiçara, “a ação veio em um bom momento. Minha filha aproveitou para fazer o agendamento da emissão de Carteira de Trabalho"




A atividade foi coordenada pela Secretaria de Cidadania e Segurança, com o apoio de várias secretarias do Município e contou com a presença de profissionais do INSS e Defensoria Pública e empresas privadas.