Prefeitura de Sobral e Sebrae projetam parceria para fomentar melhorias no Centro Comercial


Na manhã da última quarta-feira (8), a secretária de Urbanismo, Patrimônio Histórico e Meio Ambiente (Seurb), Gizella Gomes, e a secretária de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), Daniela Costa, acompanharam o superintendente do Sebrae no Ceará, Joaquim Cartaxo, a uma visita às obras do Projeto Sobral Novo Centro. Na oportunidade, Cartaxo destacou a importância da intervenção para o Município e propôs uma parceria entre Sebrae e Prefeitura voltada para a valorização do comércio daquela área.

“Com o alargamento das calçadas, a troca do asfalto por piso intertravado e a internalização da fiação, Sobral torna-se uma cidade diferenciada, que valoriza o seu centro histórico a partir do pedestre, das residências e do comércio local. Como reforço desse projeto, o Sebrae pode viabilizar linhas de crédito para melhorias nos pontos comerciais”, explicou Joaquim Cartaxo. 

Para a titular da Seurb, “foi um encontro bastante positivo, o Cartaxo se mostrou bastante entusiasmado em colaborar com o Projeto e ajudar o comércio local. Parcerias como estas são sempre bem-vindas”.