Prefeitura realiza serviços de reparo e melhoria na rede de iluminação da Margem Esquerda do Rio Acaraú

A Prefeitura de Sobral, através da equipe de Iluminação Pública da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconv), está concluindo, até a próxima sexta-feira (17), os serviços de reparo e melhoria da rede elétrica da Margem Esquerda do Rio Acaraú. Desde o último mês de maio, parte da região estava sem energia após terem sido roubados mais de 50 metros de cabos que dão suporte a energia elétrica do local. Além da reposição desses fios, também estão sendo realizadas intervenções para melhorar a iluminação na área. 


Realizamos todos os trâmites possíveis para a recomposição dos cabos que foram furtados. Agora, estamos requalificando a fiação elétrica que deve ser concluída até o final desta semana”, explica o titular da Seconv, Jorge Trindade. O Secretário explicou ainda que “casos como este, de roubo, nunca são esperados, portanto, a população precisa entender que a Prefeitura está empenhada em solucionar o problema a fim de ampliar o conforto e a segurança das pessoas que frequentam a Margem”.

A equipe de Iluminação Pública da cidade realiza, diariamente, serviços de reparo pontuais e que são solicitados pela população gratuitamente através do ‘Disque Iluminação Pública’ pelo telefone 0800-280-1441.