Projeto Ecoar apresenta Bolero de Ravel no Arco de Nossa Senhora de Fátima

O espetáculo, que integra o Projeto ‘Quinta com Dança’, do Programa de Formação de Plateias e Indústria Criativa (Ecoar), trará uma coreografia ao som do Bolero de Ravel numa apresentação conjunta do Curso de Capacitação em Dança da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa) e da Cia de Dança de Paracuru. A exibição gratuita será realizada nesta quinta-feira (16), às 20h, e, desta vez o palco será o Arco de Nossa Senhora de Fátima.

Uma iniciativa da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa) a ação conta com o aporte financeiro do Governo do Estado do Ceará, através da Casa Civil, e da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo.

O Bolero

Inspirada no livro de Gênesis, o Bolero de Ravel foca na sedução humana como herança da transgressão de Adão. O espetáculo de dança ocorre ao redor de uma mesa, onde cerca de 40 dançarinos serão atraídos pelos movimentos da coreografia e lentamente se juntam, reproduzindo, dessa maneira, a ideia original da partitura musical da obra de Maurício Ravel.

Serviço
Bolero de Ravel, com a Cia de Dança de Paracuru e da Escola de Dança de Sobral
Local: Arco de Nossa Senhora de Fátima
Horário: 20h
Acesso: gratuito
Informações: (88)3111-1661