Secretaria do Esporte divulga resultado da Seletiva Municipal da Etapa Regional dos Jogos Escolares

Iniciada na última sexta-feira (10), no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, a seletiva municipal classificou sete equipes, na categoria 15 a 17 anos, para a etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude, que acontecerão entre os dias 22 e 25 de julho, em Sobral.
 

A cidade será representada nas modalidades de futsal, handebol, basquete, voleibol, vôlei de praia, xadrez, tênis de mesa e ciclismo pelas seguintes instituições de ensino: Escola Estadual Cesário Barreto, Escola Estadual Monsenhor José Gerardo, Escola Prefeito Jose Euclides Ferreira Gomes Junior (CERE), Colégio José Romão, Colégio Luciano Feijão, Colégio Farias Brito e Escola Municipal Cel. José Inácio.

No próximo sábado (18) serão definidos os representantes do Município na modalidade de atletismo. Os atletas classificados na etapa regional disputarão a etapa estadual, em agosto, em Fortaleza.

Com o apoio da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria do Esporte, os Jogos Escolares da Juventude reúnem alunos com idades entre 12 e 17 anos, nas categorias masculinas e femininas, disputando em sete modalidades esportivas. O tornei tem o objetivo de diminuir a evasão escolar, promover a socialização e revelar novos talentos, incentivando a cultura da paz.