Sobral 242 anos | Comemoração no Becco do Cotovelo reúne população, imprenssa e autoridades

O Prefeito de Sobral, acompanhado pelo deputado federal Leônidas Cristino e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Zezinho Albuquerque, participou na manhã do último sábado (04), da gravação do Programa Show do Ivan Frota em comemoração dos 242 anos de Sobral. “É muito bom vir ao Becco e hoje é um dia muito especial, por ocasião do aniversário de Sobral,” comemorou Veveu Arruda, que também destacou as ações que a prefeitura vem desenvolvendo ao longo de sua gestão.

“Essa oportunidade me leva a fazer boas reflexões, pois nós estamos vivendo um novo tempo na administração com políticas públicas em diversas áreas, dando continuidade ao trabalho que Cid Gomes deixou. Hoje em Sobral nós temos um acervo de ações que nos dá responsabilidade de reafirmar o compromisso de melhorar a qualidade de vida daqueles que mais precisam, um exemplo disso é que estamos desenvolvendo um dos maiores programas de distribuição de habitações da história de Sobral,” concluiu Veveu.


Na ocasião, que ainda contou com o lançamento do Livro ‘O poeta do Becco’, do autor César Barreto Lima; Zezinho Albuquerque foi homenageado por sua atuação à frente da Casa Legislativa. Além da massiva presença da população e da imprensa sobralense, o evento foi prestigiado ainda por autoridades, dentre elas, o secretário de Conservação e Serviços Públicos, Jorge Trindade; a secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Daniela Costa; o diretor e proprietário do Colégio Farias Brito, Thales Cavalcante; a vereadora  Christiane Coelho,  e o comandante do 3º BPM da PM-CE, Cel. Carvalho Moura.