Sobral 242 anos | Missa comemorativa é realizada na Igreja de Nossa Senhora da Conceição



Os 242 anos de Sobral também foram celebrados pela Igreja Católica. Na noite do domingo (5), uma missa conduzida pelo administrador apostólico da Diocese de Sobral, Dom José Luiz Vasconcelos, e concelebrada pelos padres João Vasconcelos, Gonçalo e João Batista Frota, marcou o aniversário do Município.



Dentre as autoridades presentes na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, a celebração contou com a presença da vice governadora e primeira dama de Sobral, Izolda Cela, do vice prefeito, Carlos Hilton Soares e do prefeito Veveu Arruda, que destacou o trabalho que vem fazendo para garantir os direitos dos mais necessitados, “nós precisamos ser gigantes pela nossa gente, pelo nosso povo, precisamos combater as desigualdades que ainda existem. E aqui em Sobral, nós trabalhamos nessa direção”. 


Na mesma perspectiva, a vice governadora falou da importância dos cuidados com jovens e crianças para a construção de um Município melhor, “é preciso continuar desenvolvendo ações que tragam o bem para crianças e jovens, possibilitando que cresçam com segurança e, principalmente, com oportunidades”.

A programação comemorativa dos 242 anos de Sobral, planejada pela prefeitura, segue até o final do mês com ações das diversas secretarias em todas as áreas do Município.