Sobral 242 anos| Show de Jerfferson Gonçalves e Régis Brito encanta espectadores no Largo das Dores


Como parte do calendário de comemorações dos 242 anos de Sobral, cerca mil pessoas acompanharam  o show de Jerfferson Gonçalves e Régis Brito. A apresentação integra o projeto Porto do Som Brasil, do Programa de Formação de Platéias e Indústria Criativa (Ecoar). 

Realizado no sábado (18), no Largo das Dores, o espetáculo trouxe para o para o público sobralense o lançamento do mais recente trabalho do músico Jerfferson Gonçalves, Encruzilhada ao Vivo, que celebra os 25 anos de sua carreira. “Eu não vinha a Sobral desde o lançamento do meu CD, em 2008. Em Sobral sempre existiu um movimento muito bom de músicos e voltar aqui e ver esse projeto e essa plateia me deixa muito feliz. Espero voltar mais vezes,” comemorou Jerfferson Gonçalves.

Sucessos autorais do álbum “Pé na Raiz” do sobralense Régis Brito também cativaram o público presente, como destacou o espectador, Caio Ferreira, “Estou maravilhado com o show. Essas apresentações nos dão a oportunidade de conhecer talentos locais e nacionais que eu nunca imaginaria,”.