Sobral 242 anos | Veveu Arruda é homenageado durante Grande Prêmio Cidade de Sobral

Cerca de duas mil pessoas estiveram reunidas, no último sábado (4), no Derby Clube Sobralense, durante o Grande Prêmio Cidade de Sobral. O evento, planejado para homenagear os 242 anos de Sobral, contou com a presença do prefeito Veveu Arruda, do deputado Federal, Leônidas Cristino, e secretários da gestão municipal. A competição contou com o apoio da Prefeitura de Sobral e foi composta por seis páreos que, em seus nomes, lembram as conquistas do povo sobralense nos últimos anos, decorrente do empenho da atual gestão. 



“Sobral é a cidade das grandes conquistas. Somos referência nacional de educação, habitação, desenvolvimento econômico e humano, enfim, temos muitos motivos para comemorar estes 242 anos de emancipação”, afirmou Veveu Arruda. Sobral Novo Centro, Nova Caiçara e Planetário de Sobral, foram algumas das provas especiais que antecederam o Grande Grêmio. Na ocasião, o Prefeito de Sobral foi homenageado com um troféu, que representava as conquistas da atual gestão. 

“Estou muito feliz e honrado com a premiação, pois ela representa a vitória do povo sobralense, que a cada dia tem uma qualidade de vida superior”, concluiu Veveu. O evento já é tradicional e todos os anos marca o calendário comemorativo do aniversário do Município.


Distritos em festa


Após as festividades no Becco do Cotovelo, o Prefeito de Sobral seguiu para o distrito de Jaibaras. Acompanhado pelo deputado federal Leônidas Cristino e o presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, o Veveu Arruda almoçou com o ex-governador Cid Gomes e a população da região. A comitiva foi recebida pelo vereador Carlos Calisto.