Abertas inscrições para seleção de técnicos do Programa Esporte e Lazer da Cidade

Iniciadas na última segunda-feira (24), as inscrições para seleção de técnicos do Programa Esporte e Lazer da Cidade  (PELC) são direcionadas para interessados em exercer funções de coordenador pedagógico, coordenador de núcleo e agente social. Ao todo, são 43 vagas, além da formação de cadastro de reserva. As remunerações variam entre R$750 e R$2.400 para a contratação, que terá duração de até 22 meses.

Os interessados deverão se dirigir até a próxima sexta-feira (28), das 8h às 12h e das 14h às 18h, à Secretaria do Esporte, situada na Rua Mauro Andrade, nº 400 - Alto da Brasília - Sobral. É necessário o preenchimento de Ficha de Inscrição, entrega de currículo e cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência, Título Eleitoral e Certidão que comprove a regularidade eleitoral, certificado de reservista (para o sexo masculino), PIS, PASEP ou NIT. 

O Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) é uma realização da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria do Esporte, em parceria com o Ministério do Esporte.

Mais Informações: (88) 3614.7288/3614.7531