Especial do Dia dos Pais | Cine Mucambinho exibe o filme ‘Gonzaga, de Pai para Filho’


A Estação Juventude do Mucambinho promoveu, na noite da última quarta-feira (12), mais uma edição do Projeto “Cine Mucambinho”, no bairro Tamarindo.  Com a participação da comunidade, a ação exibiu, para cerca de 70 jovens, o filme ‘Gonzaga, de Pai para Filho’, que foi escolhido em comemoração ao Dia dos Pais.

O Projeto Cine Mucambinho tem como intuito fortalecer a relação entre pais e filhos, além de proporcionar lazer e entretenimento para toda a comunidade”, explicou a coordenadora adjunta da Estação Juventude do Mucambinho, Lycélia Oliveira. Para além desses serviços, as Estações Juventude contam com atendimento psicossocial e de orientação vocacional e profissional.

As Estações Juventude são equipamentos da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude, que oferecem atendimento a jovens com idades entre 15 e 29 anos, em situação de vulnerabilidade. Nessas estruturas, eles têm acesso às políticas, programas e ações que assegurem seus direitos de cidadania e ampliem a sua capacidade de inclusão e participação social, por meio da cultura de paz.