Feira de Negócios e Artes da Serra do Rosário comemora 10 anos

Com apresentações artísticas e culturais, a feira contou com um público formado por cerca de 2 mil participantes e celebrou uma década de realização



Realizada na última sexta-feira (7), a Feira de Negócios e Artes da Serra do Rosário (Fenejor) reuniu na Praça da Igreja do Jordão 28 expositores que levaram para o distrito barracas de artesanato, produtos de limpeza, estilismo e moda, cosméticos, produtos de decoração, produtos da agricultura familiar, culinária regional e ainda a gastronomia chinesa e japonesa.

Na ocasião, os empreendedores locais tiveram a oportunidade de realizar negócios e divulgar seus produtos e serviços, contribuindo assim, para o desenvolvimento socioeconômico da comunidade. A feira contou ainda com a escolha da 'Garota Fenejor', entrega de troféus do torneio de futsal (adulto e infantil) e espaços direcionados para crianças.

Uma ação do Projeto Circuito de Feiras nos Bairros e Distritos, do Programa Trabalho Pleno, a Fenejor é coordenada pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), e conta com a parceria da Associação Comunitária José Monteiro dos Moradores da Serra do Rosário.