Jordão receberá X Feira de Negócios e Artes da Serra do Rosário nesta sexta (7)


A Prefeitura de Sobral promove, nesta sexta-feira (7), a partir das 18h, a 10ª Feira de Negócios e Artes da Serra do Rosário (FENEJOR). A feira reunirá, na Praça da Igreja do Jordão, empreendedores locais divulgando seu artesanato, culinária e produtos da agricultura familiar, contribuindo assim para o desenvolvimento socioeconômico da comunidade.

Completando 10 anos, a FENEJOR acontece na abertura dos festejos da padroeira da Serra do Rosário com ampla programação com apresentações artísticas e culturais, música e dança com talentos da comunidade, e desfile para escolha da garota FENEJOR. Também haverá espaços direcionados para crianças, mini cursos de artesanato, entrega de troféus do torneio Fenejor de Futsal adulto e infantil e cine clube com curtas metragens produzidos por jovens da comunidade.

A FENEJOR é uma ação do Projeto Circuito de Feiras nos Bairros e Distritos, do Programa Trabalho Pleno, coordenado pela Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), e conta com a parceria da Associação Comunitária José Monteiro (Zé Maroca) dos Moradores da Serra do Rosário, comunidade local e Secretaria da Agricultura e Pecuária.