Juventude | Prefeitura de Sobral promove atividades do projeto ‘Estação do Esporte’

Visando proporcionar lazer aos jovens, a Prefeitura de Sobral, através da Coordenadoria da Juventude, programou diversas atividades para o mês de agosto, que compõe a agenda do projeto ‘Estação do Esporte’. Torneios de futsal e futebol de travinha, jogos de mesa, ping pong, aeróbica e manhã de lazer fazem parte da agenda voltada para os usuários das Estações Juventude Novo Recanto e Mucambinho.

Atendendo uma demanda apresentada no Fórum Gestor, as atividades esportivas são gratuitas e desenvolvidas em parceria com a Secretaria do Esporte. “Acreditamos que podemos descobrir grandes talentos, mas o nosso maior objetivo é oferecer a esses jovens uma vida saudável, com opções de lazer por meio da prática esportiva”, explicou o coordenador de Juventude, Igor Bezerra.

As Estações Juventude foram inauguradas pelo prefeito Veveu Arruda para ampliar o acesso dos jovens às políticas, aos programas e ações que assegurem seus direitos, promovendo a cultura de paz através da prática esportiva. Saiba mais: (88) 98838-0217 mande um WhastApp.

Confira a programação completa do mês de agosto na imagem