Secretaria de Conservação de Sobral revitaliza áreas de convivência do Residencial Nova Caiçara

Visando ampliar o conforto e o bem-estar dos moradores do Residencial Nova Caiçara, a Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconv), está realizando melhorias nas áreas de convivência do conjunto habitacional. Serviços como pintura de corredores, poda de árvores, serviço de roçagem e pintura dos prédios, fazem parte da ação, que teve início na última quarta-feira (19) e deve se estender até o próximo dia 28 de agosto.

“Cerca de 20 homens participam constantemente da manutenção do Residencial, realizando poda, roçagem e pintura. No entanto, para a conservação destes serviços, é preciso o compromisso dos moradores”, ressalta o titular da Seconv, Jorge Trindade.

Só no mês de agosto, 22 bairros e distritos foram atendidos pelas equipes de Mutirão de Limpeza, Coleta Seletiva Agendada e Iluminação Pública da Prefeitura de Sobral. Além disso, a Seconv disponibiliza os serviços de Coleta Sistemática, que atende todo o Município, e o sistema de arborização, através do Banco de Mudas.