Vespertinas da Inovação apresenta 'Lampião e Maria Bonita em Busca da Química do Amor'

Na próxima quinta-feira (13) a 6ª edição das Vespertinas da Inovação em Sobral, traz gratuitamente para os jovens do Programa o espetáculo 'Lampião e Maria Bonita em Busca da Química do Amor', com início marcado para às 14h30, no Centro de Educação a Distância (CED).  

A montagem do grupo Teatro Científico da Seara da Ciência é uma adaptação do texto do químico Bruno Ventura. De forma bem-humorada, a peça mostra o famoso casal de cangaceiros nordestinos ‘Lampião e Maria Bonita’ passando por uma crise amorosa e relembrando momentos de sua vida.

Com o apoio da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE) e da Coordenadoria de Juventude, a ‘Vespertinas da Inovação’ é uma realização da Coordenadoria de Extensão da Faculdade Luciano Feijão, através do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT.LF), em parceria com o Centro de Educação a Distância do Ceará (CED). O projeto tem o propósito de difundir a cultura da Inovação entre acadêmicos, empresários e representantes de governos, bem como desmistificar a ciência e a tecnologia  e promover a interdisciplinaridade do conhecimento.

Serviço
Espetáculo ‘Lampião e Maria Bonita em Busca da Química do Amor’
Data: 13 de agosto (quinta-feira)
Local: no Centro de Educação a Distância – CED - (Rua Iolanda Barreto, 317- Derby Clube).
Horário: 14h30 - Acesso gratuito.