Vice-governadora Izolda Cela e prefeito interino, Carlos Hilton Soares, promovem reunião para implantação do Programa Ceará Pacífico em Sobral

Como parte do cronograma de implantação do Programa Ceará Pacífico em Sobral, durante toda esta quinta-feira (13), secretários municipais e representantes da ONG Movimento de Saúde Mental Comunitário, estarão reunidos com a vice-governadora e primeira dama de Sobral, Izolda Cela, e o prefeito interino, Carlos Hilton Soares, durante uma imersão sobre ‘Como cuidar dos Cuidadores’.

Esta é a segunda atividade de implementação do Ceará Pacífico no Município e será direcionada para a preparação daqueles que irão atuar operacionalmente no Programa.

Ceará Pacífico




Lançado oficialmente na última sexta-feira (7), em solenidade no Palácio da Abolição, o Pacto por um Ceará Pacífico é uma ação intersetorial na área de segurança pública inserida no âmbito do Plano de Governo 'Sete Cearás'. O programa faz parte da elaboração do Plano de Governo pautado pelo diálogo com diversos segmentos da sociedade antes mesmo da posse de Camilo Santana e é coordenado pela vice-governadora, Izolda Cela.

Em Sobral


No último dia 23 de julho, o Programa Ceará Pacífico e o processo de implantações de suas ações foi apresentado aos secretários municipais de Sobral. O encontro coordenado pela vice-governadora Izolda Cela e pelo prefeito Veveu Arruda, contou com a presença de  representantes da ONG Movimento de Saúde Mental Comunitário, que atua no bairro do Bom Jardim em Fortaleza e comandará a implantação do Ceará Pacífico em Sobral.