Durante festejos de São Francisco | Prefeito Veveu garante apoio para construção da nova Igreja Matriz de Rafael Arruda


O prefeito de Sobral, Veveu Arruda, participou, na noite desta terça-feira (15), da missa dos festejos de São Francisco, no distrito de Rafael Arruda, celebrada pelo bispo diocesano de Sobral, Dom Vasconcelos, e pelo padre Assis Neto. Também participaram da celebração, o vereador Itamar Ribeiro, o comandante da Guarda Municipal Rodrigues e lideranças locais. 


"Desejo que Dom Vasconcelos possa fazer aqui na Diocese de Sobral um trabalho profícuo de evangelização e construção de uma comunidade feliz, justa, fraterna e solidária. Desejo que, ao lado dos padres, religiosos, leigos e agentes pastorais, possa promover a fé católica entre nós, fundadora de Sobral, e reafirmo meus compromissos em colaborar com seu trabalho pastoral", afirmou o prefeito Veveu, que já garantiu apoio para construção da nova Igreja Matriz de Rafael Arruda, além da praça no entorno.




Com o tema 'Com São Francisco na alegria de anunciar o Evangelho. Igreja e Missão: I centenário da Diocese de Sobral', a festa teve início no último dia 11 e segue até o próximo domingo (20), reunindo a população do Distrito e comunidades vizinhas, como Recreio, Ouro Branco e Pedrinhas.