Em Sobral | Audiência pública analisa grau de satisfação com trabalhos do Tribunal de Justiça do Ceará


O prefeito Veveu Arruda participou, na última sexta-feira (18), de audiência pública promovida pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Centro de Convenções de Sobral. O objetivo foi “aferir o grau de satisfação com os trabalhos do Tribunal”, segundo o desembargador ouvidor, Francisco Gomes de Moura.

O prefeito de Sobral parabenizou a iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado. “Muito importante esse gesto de chamar a comunidade para ouvir dela a satisfação em relação ao trabalho do judiciário, que é fundamental para qualquer organização humana”, afirmou.

Também participaram da audiência pública, o desembargador Ademar Bezerra, da Associação Cearense de Magistrados; a juíza ouvidora do Fórum Clóvis Beviláqua, Valéria Carneiro; o defensor público Pedro Aurélio Aragão; o presidente da Subseção da OAB em Sobral, Inácio Linhares; o presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, José Ibiapina; o procurador-geral do município de Sobral, Lourenço Arcanjo; e o comandante do 3º BPM, Ten. Cel. Carvalho Moura.