Juventude foi tema do Café com o Prefeito Veveu da última segunda (7)


A IV Conferência Municipal da Juventude e as políticas públicas voltadas para a juventude foram tema do Café com o Prefeito Veveu da segunda-feira (7). “Acredito que o jovem deve ser protagonista na construção de um bairro melhor, de uma cidade e de um país mais justo e igualitário. Nessa perspectiva, estamos desenvolvendo dois projetos muito importantes para garantir uma Sobral melhor: Cidade Educadora, em parceria com a Fundação Social, e o Arq Futuro, pensando a cidade que sonhamos para os próximos 30 anos”, disse o prefeito. 

Durante o programa, o prefeito também anunciou novidades: a criação da Estação Juventude Nova Caiçara e a autorização da licitação para construção da quarta Estação Juventude, desta vez na Cohab I. “Nessas suas Estações são oferecidos aos jovens cursos de qualificação profissional, cursos de informática, teatro, violão, atividades esportivas, dança, capoeira, hip hop entre outros”, afirmou.

O Programa Café com o Prefeito Veveu é produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral e transmitido por uma rede de emissoras de rádio de Sobral, às segundas-feiras, sempre às 7h. O programa é reapresentado às quintas-feiras, no Programa Quinta com o Prefeito Veveu, sempre às 11h55min. 

Ouça o Programa Café com Prefeito Veveu desta segunda-feira (7):