Missão Empresarial | Prefeito Veveu Arruda e vice governadora Izolda Cela recepcionam empresários da CDL Jovem de Fortaleza

No último sábado (5), o prefeito Veveu Arruda e a governadora em exercício e primeira dama de Sobral, Izolda Cela, recepcionaram, durante jantar, cerca de 35 jovens empresários integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem de Fortaleza. Durante o encontro, coordenado pela secretária de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Daniela Costa, o Prefeito destacou que “o excelente desempenho econômico do Município é fruto do diálogo associado ao modelo da gestão, que busca sempre o crescimento e o desenvolvimento”.



A caravana chegou em Sobral na sexta-feira (4) para conhecer o potencial e os altos índices socioeconômicos do Município, bem como os programas inovadores e ações de gestão pública desenvolvidos pela Prefeitura. Para tanto, fizeram visitas às instalações da matriz da Grendene, onde foram recebidos pelo diretor da empresa calçadista, Nelson Rossi, e da Votorantim Cimentos. O grupo também esteve em alguns dos principais pontos turísticos do Município.

Atualmente, a Prefeitura de Sobral, através da STDE, desenvolve programas de desenvolvimento econômico como o Prodecon, direcionado para a atração de investimentos, a revitalização de centros comerciais e mercados, por meio do Prorecec, e a inserção de jovens no mercado de trabalho, com o Programa de Trabalho e Juventude.