Moradores da localidade de Corte 8 participam de reunião sobre implantação da rede de iluminação pública


Na noite da última terça-feira (8), moradores da localidade de Corte 8, no Complexo Sinhá Sabóia, participaram de reunião coordenada pelo ex-governador Cid Gomes, para tratar do posteamento e da implantação da rede de iluminação pública na área. Com a presença de secretários municipais e representantes da Coelce, foram levantadas as pendências para que seja dado início ao projeto, que já havia sido contratado pelo Governo do Estado, durante a gestão de Cid Gomes.

Sempre interessado na melhoria da vida dos sobralenses, Cid se preocupou em garantir a colocação de cerca de 20 postes nas cinco ruas da comunidade. A iniciativa foi um compromisso assumido por ele com a população, enquanto Governador.

No mesmo instante, acompanhado pelo secretário das Cidades do Ceará, Lúcio Ferreira Gomes, o prefeito Veveu Arruda cumpria compromissos em Brasília, onde tinha audiências no Banco Interamericano do Desenvolvimento (BID), no Ministério das Cidades e no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).