Nesta quarta (23) | Prefeitura de Sobral promove concerto em comemoração aos 18 anos da Escola de Música de Sobral


Referência no ensino musical na Região Norte, a Escola de Música de Sobral irá realizar concerto em comemoração ao seu 18º aniversário, nesta quarta-feira (23), às 19h30, no Theatro São João. Com apresentações da Banda de Música Maestro José Pedro e do Coral de Vozes de Sobral, o repertório contará com diversos gêneros musicais como jazz, blues, bossa nova, MPB e frevo, em consagradas canções de Roberto Carlos, Tim Maia, Tom Jobim, entre outros.

De acordo com o diretor da Escola de Música de Sobral, maestro José Brasil Filho, “a Escola de Música de Sobral oferece 23 cursos, atendendo a mais de 800 alunos, a maioria, oriundos da rede pública do município e Cidades vizinhas”, concluiu.  A Escola de Música também desenvolve um papel de difusão e disseminação cultural, para seus alunos, oferecendo perspectiva de formação pessoal e profissional.

A apresentação integra a programação especial dos 135 anos do Theatro São João e é uma realização da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura e do Turismo.

Serviço:
Concerto de 18 anos da Escola de Música de Sobral
Data: 23 de setembro (quarta-feira)
Local: Theatro São João
Horário: 19h30
Acesso: 1 kg de alimento não perecível