Prefeito Veveu Arruda e superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia visitam obras do Projeto Sobral Novo Centro


Acompanhado do prefeito Veveu Arruda, o superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), Sílvio Campos, visitou, na última quarta-feira (2),  as obras do Projeto ‘Sobral Novo Centro’. O pacote de intervenções corresponde a um dos maiores projetos de requalificação em andamento no País. “Estou muito satisfeito com o andamento das obras. A padronização das calçadas foi concluída dentro do tempo estipulado, a qualidade do serviço é referência para obras de grande porte e o Prefeito Municipal nos dá todo o suporte necessário para a realização de um trabalho sério e transparente”, avaliou Sílvio Campos.


Sobre os investimentos, que são de aproximadamente R$ 13 milhões, com recursos dos governos Federal e Estadual e da Prefeitura, Veveu Arruda destacou o impacto na qualidade de vida dos sobralenses. “Estamos realizando um conjunto de obras que irão tornar o Centro um local mais agradável, mais ordenado, mais confortável e mais propício aos bons negócios com a mesma qualidade e conforto de quem frequenta um shopping, por exemplo, mas preservando a identidade histórica de cada local”, destacou Veveu.