Prefeitura repõe cabos da rede de iluminação na Margem Esquerda do Rio Acaraú


A Prefeitura de Sobral, através da equipe de Iluminação Pública da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconv), concluiu, na última sexta-feira (4), o serviço de reposição dos cabos na Margem Esquerda do Rio Acaraú. Desde o início de setembro, parte da localidade estava no escuro, após terem sido roubados mais de 20 metros de cabos da rede de energia elétrica do local.

“Desde o início deste ano estamos sofrendo com graves problemas de furto na rede da fiação da Margem Esquerda. Para evitar que casos como este voltem a acontecer, entramos em parceria com a Guarda Municipal para ampliar o serviço de segurança do local”, explicou o secretário da Seconv, Jorge Trindade. O Secretário falou ainda que “casos como este, de furto, nunca são esperados, no entanto, a Prefeitura concluiu a recomposição da fiação, dando conforto e segurança as pessoas que frequentam a área”.

Margem Direita 



Já nesta terça-feira (8), a Margem Direita do Rio Acaraú também recebeu reparos na rede. O intuito da ação foi restabelecer os pontos de luz. A manutenção da iluminação pública de Sobral é desenvolvida pela Prefeitura, através da Seconv, que desde maio, também tem ofertado o serviço de 'Disk Iluminação Pública', através do qual a população pode solicitar a presença de equipes ligando gratuitamente para o  número 0800-280-1441.