Prefeitura revitaliza via de acesso ao prédio que irá receber Ciopaer e Raio


No mês de outubro, uma unidade da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e um do Grupamento do Raio serão implantadas em Sobral para reforçar a segurança do Município. Para tanto, a Secretaria de Segurança Pública do Estado já alugou um prédio, localizado às margens da pista do Aeroporto de Sobral, para receber os policiais. Colaborando com a instalação dos dois equipamentos, a Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconv),  está revitalizando as vias de acesso à área.

“Esta intervenção permitirá que as pessoas, assim como os policiais, cheguem com mais facilidade à base do Ciopaer e do Raio”, explicou o secretário de Conservação e Serviços Públicos, Jorge Trindade.

Ciopaer e Raio em Sobral

Na última sexta-feira (18), o secretário de Segurança do Estado, Delci Teixeira, esteve em Sobral para apresentar ao prefeito Veveu Arruda os comandantes da Ciopaer e do Raio no Município. De acordo com o secretário Delci, “já no início de outubro, os equipamentos devem ser inaugurados pelo governador Camilo Santana”.