Programa Café com o Prefeito Veveu aborda a chegada do novo bispo na Diocese de Sobral


No programa de rádio Café com o prefeito Veveu desta segunda-feira (14), o gestor fala do sentimento ao receber um novo bispo para a Diocese de Sobral e da importância da igreja para o município. "Sobral deve muito à Igreja Católica, desde a sua fundação  até os dias atuais.  A instalação do Curato de Nossa Senhora da Conceição da Ribeira do Acaraú, no início do século dezoito, foi importante marco para o posterior desenvolvimento de Sobral e de toda essa região", disse.

"Desejamos, então, que o bispado de Dom José Luís reúna todas estas características que aqui falamos. Que seja longo e profícuo como foi o primeiro bispo de Sobral, do qual tem o mesmo nome. Que deixe entre nós marcas tão forte quanto as que àquele deixou", afirmou Veveu.

O Programa Café com o Prefeito Veveu é produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral e transmitido por uma rede de emissoras de rádio de Sobral, às segundas-feiras, sempre às 7h. O programa é reapresentado às quintas-feiras, no Programa Quinta com o Prefeito Veveu, sempre às 11h55min. 

Ouça o Programa Café com Prefeito Veveu desta segunda-feira (14)