Agência de Inclusão Produtiva abre inscrições para cursos do Programa Senac de Gratuidade


O Programa Senac de Gratuidade está com inscrições abertas para seis novos cursos.  Ao todo estão sendo oferecidas 126 vagas nos cursos de operador de computador, cuidador infantil, assistente de logística, assistente de crédito e cobrança, assistente de pessoal e empreendedor de pequenos negócios. As oficinas acontecem em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza, por meio da Agência de Inclusão Produtiva.

Os interessados, que devem ter no mínimo 15 anos e o ensino fundamental completo, devem se inscrever nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), que os encaminharão à Agência. As aulas, serão ministradas no Senac, a partir do dia 19 de outubro, em horários variados. Apenas o curso de operador de computador terá início no dia 26 de outubro. 

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar cópias de CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se for menor de idade, também deverá portar a cópia do RG e do CPF do responsável, que irá assinar a ficha de inscrição. Saiba mais, ligue para Senac (88) 3677.4750 ou Agência de Inclusão Produtiva (88) 3677-3231/3677-3230.