Avenida Cleto Ponte é parcialmente interditada para realização do Carnabral 2015

Deste a última semana, devido a realização do Carnabral 2015, a Avenida Cleto Ponte está parcialmente interditada. Isso porque, no local estão sendo montadas as estruturas de camarotes e arquibancadas da micareta, que acontece entre os dias 9 e 11 de outubro.

Para prevenir maiores transtornos e garantir a segurança dos usuários, a Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) de Sobral instalou no local, placas de sinalização que orientam os motoristas que por ali trafegam. “Durante o horário da noite, horário do evento, a avenida será inteiramente interditada, começando na Av. Dr. Arimatéia Monte e Silva, no cruzamento da Rua Dep. João Frederico Ferreira Gomes”, disse o secretário de Cidadania e Segurança de Sobral, Sidney Moraes, acrescentando que durante o dia uma das pistas, sentido Cohab III/ Centro, estará liberada, porém funcionará com mão dupla.

Os motoristas que costumeiramente usam a avenida durante a noite para acesso às residências ou a Serra da Meruoca deverão transitar pela Av. John Sanford. Saiba mais: 3614-8812.