Colaboradores da Loja do Artesanato de Sobral recebem capacitação sobre atendimento ao cliente


Para dinamizar e aperfeiçoar o atendimento, colaboradores da Loja do Artesanato de Sobral participaram, entre os dias 28 e 30 de setembro, do ‘Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente’ promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento (STDE). 

A capacitação, que contou com a presença de membros da Associação dos Artesãos de Sobral (ASAS) e dos participantes da Loja de Artesanato de Sobral, abordou a importância de conhecer as necessidades dos clientes, bem como a capacidade de relacionar produtos e/ou serviços.

Localizada na Rua Padre Fialho, n° 183, Centro – Sobral, a Loja do Artesanato de Sobral foi criada por iniciativa da Prefeitura de Sobral, gerida pela STDE e a ASAS, e conta com a parceria da Secretaria da Cultura e do Turismo e do Sebrae. Por meio do Programa Trabalho Pleno/ Projeto Artesanato, a STDE realiza ações para o desenvolvimento e fortalecimento do artesanato sobralense, através da capacitação dos artesãos e do apoio a comercialização, gerando assim, trabalho e renda.