Domingo no Parque | Evento reúne mais de 200 jovens em sua terceira edição


No último domingo (18), o Parque da Cidade foi palco da terceira edição do ‘Domingo no Parque’. O evento, que tem o objetivo de incentivar a ocupação dos espaços públicos, reuniu mais de 200 jovens ao som da banda Lágrimas da PS, do poeta Luizito Miguel e da apresentação Vocal da Universidade Federal do Ceará (UFC). 


“Mais uma vez os jovens sobralenses estão de parabéns por estarem aderindo ao projeto de ocupação, pois dessa forma estamos trabalhando para que outros espaços públicos também sejam ocupados com arte, música, lazer, fotografia e esporte”, ressaltou o coordenador de Juventude de Sobral, Igor Bezerra.

Para a advogada Morgana Monte, o evento acaba se tornando uma opção inteligente para os jovens da cidade. “Acredito que o Domingo no Parque veio em boa hora para os jovens da cidade porque somos carentes de opções culturais aos fins de semana. Além disso, o projeto está deixando os domingos mais animados e cheios de vida”, opinou.


O Domingo no Parque é uma realização da Prefeitura de Sobral, através da Coordenadoria de Juventude, juntamente com o Coletivo Ocuparte. Nesta última edição, o evento contou ainda com discotecagem de vinil, chorinho, chill out (música relaxante) e uma exposição do fotógrafo Dan Seixas.