Estação na Comunidade | Prefeitura leva atividades culturais e esportivas para jovens do Residencial Nova Caiçara

Na última sexta-feira (16), a Coordenadoria de Juventude da Prefeitura de Sobral (Coojuv), promoveu um dia inteiro com atividades para os jovens do Residencial Nova Caiçara, durante a segunda edição da ‘Estação na Comunidade’. O evento contou com programação formativa, esportiva e cultural e teve “o objetivo de fomentar espaços de protagonismo juvenil, ampliando o acesso ao lazer, a cultura, e as práticas esportivas”, explicou o coordenador da Coojuv, Igor Bezerra.

Foram realizados torneios de vôlei, futsal, apresentações de capoeira, oficinas de grafite e reciclagem, e ainda a escolha do Garoto e da Garota Caiçara, que premiou os jovens Alailton Souza e Lia Nascimento, respectivamente. Também foram aconteceram apresentações musicais das bandas HD e Eletrizantes do Funk, encerrando o evento, com  a participação de mais de 500 pessoas do conjunto habitacional.

A cada mês, o Projeto ‘Estação na Comunidade’ beneficia jovens de uma área da cidade, com a participação das Estações Juventude Novo Recanto, Mucambinho e Nova Caiçara. O próximo bairro a receber a ação será o Parque Santo Antônio.