Prodecon | Prefeitura doa terreno para construção de Centro de Treinamento da CDL

Para promover a qualificação de empresários, executivos e colaboradores do setor do comércio, contribuindo para o aperfeiçoamento destes profissionais, a Prefeitura de Sobral doou terreno para construção do Centro de Treinamento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no Município.

O decreto de doação de área foi entregue pelo prefeito Veveu Arruda, no último dia 9 de outubro, juntamente com a secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Daniela Costa, para os diretores da CDL Sobral. 

A doação do terreno integra as ações do Programa de Desenvolvimento Econômico do Município (Prodecon), coordenado pela Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), com o objetivo de atrair novos investimentos para Sobral e ampliar os existentes, gerando mais emprego e renda para os sobralenses.

Natal 2015

Na ocasião, o prefeito Veveu Arruda e a diretoria do CDL firmaram ainda parceria para realização da campanha promocional e decoração natalina do Centro Histórico e Comercial de Sobral. De acordo com a secretária Daniela Costa, “a parceria busca alavancar as vendas, bem como proporcionar um clima natalino na cidade, durante o período.”