Sobral + 30 | Desenvolvimento de Sobral é discutido com representantes dos institutos Votorantim, Natura, Arapyau e Arq.Futuro


Visando planejar o futuro de Sobral e região para os próximos 30 anos, o prefeito Veveu Arruda participou de reunião, na última sexta-feira (2), em São Paulo, com representantes do Instituto Votorantim, do Instituto Natura, do Instituto Arapyau e do Arq.Futuro, plataforma de discussão sobre o futuro das cidades.

O Projeto Sobral + 30 é um planejamento, que irá orientar o desenvolvimento de Sobral para os próximos 30 anos. Com ampla mobilização envolvendo toda a sociedade sobralense, serão realizados seminários, palestras inspiradoras e coleta de dados para identificação dos desafios e prioridades. “Vamos construir uma agenda comum que define tarefas para o poder público e para a sociedade para construirmos a cidade que queremos para nossos filhos e netos”, explicou o prefeito Veveu Arruda.

“Sobral sempre foi uma cidade admirada pela eficiência na gestão. Com esse projeto queremos construir sonhos para a cidade que vão além de um governo e envolvam todo o coletivo da sociedade”, afirmou o presidente do conselho do Instituto Natura e Arapyau, Pedro Vilares.