Sobral é município com melhores condições de aprendizagem no Brasil



O bom desempenho de Sobral na educação foi tema do Café com o Prefeito Veveu desta segunda-feira (12). Segundo dados do Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (IOEB), Sobral é o município brasileiro que oferece as melhores condições de ensino e aprendizagem para crianças e adolescentes. “É uma felicidade para mim, como prefeito, ver o resultado dos investimentos e prioridade que temos dado à educação na nossa gestão. Eu parabenizo a todos que fazem a educação de Sobral”, afirma Veveu Arruda.

“Para mim, o maior patrimônio de Sobral é a educação das nossas crianças, filhos e filhas de trabalhadores, de pessoas simples, que hoje enchem de orgulho a mim e ao Brasil. Eu reafirmo meu compromisso de continuar priorizando a educação, que é principal caminho para a transformação da vida das pessoas e de um município. Estamos construindo uma educação pública de qualidade e formando uma nova geração, que irá fazer de Sobral uma cidade melhor, mais justa e mais solidária, uma Cidade Educadora”, destacou o prefeito.



O Programa Café com o Prefeito Veveu é produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral e transmitido por uma rede de emissoras de rádio de Sobral, às segundas-feiras, sempre às 7h. O programa é reapresentado às quintas-feiras, no Programa Quinta com o Prefeito Veveu, sempre às 11h55min.

Ouça o Programa Café com Prefeito Veveu desta segunda-feira (12)