Sobral recebe apresentações da 10ª Bienal Internacional de Dança do Ceará

Com programação gratuita, a Bienal traz artistas do Brasil, Argentina, Bélgica, Cabo Verde, Coréia, França, Portugal e Suíça.


Como parte da programação da X Bienal Internacional de Dança do Ceará, Sobral receberá, nos dias 23, 24 e 25 de outubro, três apresentações da 10ª edição da bienal. As exposições, que contam com o apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo, serão realizadas gratuitamente, às 20h, no Theatro São João.

Entre as apresentações a serem realizadas em Sobral, estão o espetáculo argentino 'Duramadre', a encenação suíça 'Apersona', e a coreografia cearense 'Bar baro'. Com mais de 70 apresentações de artistas locais, nacionais e internacionais na capital, Fortaleza, e em oito cidades do interior do Estado, a X Bienal Internacional de Dança do Ceará acontece há 18 anos e trará ainda artistas de países como Bélgica, Cabo Verde, Coréia, França e Portugal.

Uma realização do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura e Petrobrás, a Bienal Internacional de Dança do Ceará conta com o co-patrocínio da Caixa Econômica.

Confira AQUI a programação completa

Serviço:
10ª Bienal Internacional de Dança do Ceará
Data: 23, 24 e 25 de outubro
Local: Theatro São João
Horário: 20h
Acesso: Gratuito