Café com o Prefeito Veveu aborda terceira entrega do Residencial Nova Caiçara



O programa de rádio 'Café com o Prefeito Veveu', desta segunda-feira (23), aborda a terceira entrega do Residencial Nova Caiçara, que beneficiará mais 256 famílias, e que será realizada terça-feira (24). “Graças às parcerias com o Governo Federal, pelo programa Minha Casa, Minha Vida, e com o Governo do Estado, nós estamos alcançando a meta principal do meu governo que é dar uma atenção especial e melhor qualidade de vida para essas famílias, que viviam em situação precária, morando em áreas de risco, compartilhando casas com outros familiares e pagando aluguéis elevados, muitas vezes tirando do prato pra pagar o aluguel caro”, disse Veveu Arruda.

Segundo o prefeito Veveu, as 3.364 moradias do Residencial Nova Caiçara, que beneficiarão mais de 15 mil pessoas, se juntam às outras ações estratégicas do Município. “Com a articulação de todas essas ações, nós alcançamos indicadores muito importantes, como a redução de 90% do número de famílias que viviam em situação de extrema pobreza, a menor taxa de mortalidade infantil da história de Sobral, 8,9, e a melhor rede pública municipal de ensino do Brasil, segundo avaliações nacionais e dados oficiais do Ministério da Educação. Dessa forma estamos construindo uma Sobral muito melhor para todos”, destacou o prefeito.

O Programa Café com o Prefeito Veveu é produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral e transmitido por uma rede de emissoras de rádio de Sobral, às segundas-feiras, sempre às 7h. O programa é reapresentado às quintas-feiras, no Programa Quinta com o Prefeito Veveu, sempre às 11h55min.