Eleitos 32 novos líderes comunitários do Residencial Nova Caiçara

Na noite da terça-feira (17), mais de 300 moradores se reuniram na quadra 3 do Residencial Nova Caiçara para a eleição dos novos líderes comunitários do conjunto habitacional. Ao todo, 32 novos representantes foram escolhidos e irão se unir aos outros 130 para receber as demandas e sugestões da comunidade.

Ser líder é uma grande responsabilidade, pois é ele que está com a representação de todo um bloco de pessoas, e, como em toda comunidade, existem demandas para serem atendidas. Esta é a grande missão do líder, servir de porta voz do seu bloco para junto com o poder público, melhorar a vida das pessoas”, explicou a secretária de Urbanismo, Patrimônio Histórico e Meio Ambiente, Gizella Gomes.

A dona de casa Maria da Conceição Barreto, se candidatou a vaga de líder comunitária do bloco 1 e foi eleita por seus vizinhos. “É muito bom poder ajudar a comunidade onde moro procurando trazer benefícios através da nossa união, porque acima de tudo, somos uma família e é com essa perspectiva que irei atuar como líder”, ressaltou.


A eleição dos novos líderes do Residencial Nova Caiçara é uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Urbanismo, Patrimônio Histórico e Meio Ambiente. Ao todo, 162 líderes atuam no conjunto habitacional.