Governador Camilo Santana e prefeito Veveu Arruda entregam 256 moradias no Residencial Nova Caiçara

O governador Camilo Santana e o prefeito Veveu Arruda entregam, oficialmente, na próxima terça-feira (24), às 19h, moradias para mais 256 famílias no Residencial Nova Caiçara, o maior projeto habitacional da história de Sobral. No total, cerca de 15 mil pessoas serão beneficiadas com as 3.364 moradias do conjunto, construído através do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado do Ceará.

Estamos alcançando uma conquista histórica, com o Residencial Nova Caiçara, garantindo para pessoas com condições sociais e econômicas mais difíceis a realização do sonho da casa própria e atingindo nossa meta de erradicar a extrema pobreza em Sobral”, afirmou o prefeito Veveu Arruda.

O Residencial conta com áreas de lazer e prática de esportes, áreas de convivência e para atividades comerciais, além de 3 Centros de Educação Infantil, 2 Escolas de Tempo Integral (uma na área do empreendimento e outra na Cohab III); 2 Centros de Saúde da Família (com 5 equipes e 50 agentes de saúde) e 1 Centro de Artes e Esportes Integrado, que estão sendo construídos.