Prefeitura de Sobral apoia Congresso de Inovação e Competitividade Regional

Voltado a empresários, executivos, gestores, consultores, professores e estudantes, o ‘Congresso Inovação e Competitividade Regional: como inovar?’ acontecerá nos dias 5, 6, 7, 13 e 14 de novembro, no Centro de Convenções de Sobral. 

Uma realização da coordenadoria de extensão da Faculdade Luciano Feijão, o encontro tem o objetivo de alinhar conceitos fundamentais para o entendimento da inovação como fator de competitividade. Os interessados em participar deverão se inscrever pelo endereço eletrônico www.eventick.com.br/sgesobral2015. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Integrando a Semana Global do Empreendedorismo, o encontro conta com o apoio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará (Secitece), Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Estado do Ceará (Funcap), Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Estado do Ceará (RedenitCe) e da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE).

Confira a programação

5 de novembro (quinta-feira) - das 18h30 às 22h30 - Elementos Centrais da Inovação.
6 de novembro (sexta-feira) - das 18h30 às 22h30 - Gestão da Inovação.
7 de novembro (sábado) - das 8h às 12h - Ferramentas de Gestão da Inovação.
13 de novembro (sexta-feira) - das 18h às 22h - Redes e Habitats de Inovação.
14 de novembro (sábado) - das 8h às 12h - Propriedade Intelectual em Projetos de PD&I.