Prefeitura de Sobral oferece atividades físicas na Margem Esquerda


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Esporte, está ofertando gratuitamente aos moradores da Margem Esquerda atividades físicas - aeróbica e ginástica localizada. A atividade, que integra o Programa Agita Sobral, tem o objetivo de diminuir o percentual de gordura corporal, ajudar na prevenção de problemas no sistema cardiovascular e cardiorrespiratório e aumentar a capacidade física dos participantes.

O Agita Sobral atende atualmente mais de 3 mil pessoas e, de acordo com a gerente da ação, Tereza Cristina Mendes Carneiro, “o foco é incentivar a prática da atividade física, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população sobralense”.

O Programa oferece ainda, dança, ginástica laboral, caminhada orientada, treinamento funcional e avaliação física. Todos os serviços são orientados por profissionais. Além da Margem Esquerda, as atividades acontecem de segunda a sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo e nos bairros Parque Mucambinho, Nova Caiçara, Vila União, Alto do Cristo, Parque Silvana II e Novo Recanto.  Mais informações: (88) 3614-7288 / 3614-7531.

Confira AQUI os horários e locais das atividades.