Prefeitura e Câmara de Dirigentes Lojistas de Sobral lançam campanha de Natal 2015



Comerciantes, empresários e autoridades de Sobral, Forquilha e Groaíras participaram, na noite da última quinta-feira (5), do lançamento da Campanha de Natal 2015, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sobral , em parceria com a Prefeitura do Município. Desenvolvida pela Agência Convence, este ano, a campanha traz o tema ‘Ser Noel dá sorte’.  “A ideia é despertar o Papai e a Mamãe Noel que há em cada um de nós e lembrar do quanto é bom presentar”, explicou Marcelo Viana, publicitário da Convence.

A solenidade foi aberta com um show da banda ‘Samba Apaeano’, formada por jovens atendidos na Apae Sobral. Em seguida, foi apresentado o material publicitário desenvolvido para sinalizar as lojas que aderirem à campanha e os prêmios que serão sorteados entre consumidores. Ventiladores, bicicleta, cama box, geladeira e um carro zero quilometro serão distribuídos nos quatro sorteios. “A adesão de cada um dos lojistas de Sobral é o segredo do sucesso da nossa campanha de Natal. Eu tenho ciência do momento econômico que estamos passando, mas o comércio é responsável por 22% do PIB nacional, e é o nosso trabalho que pode reverter esse quadro”, afirmou Guto Ponte, presidente da CDL Sobral.

Durante a solenidade, o acordo de cooperação para a realização da campanha foi assinado pelo Presidente da CDL Sobral e o Prefeito do Município, que anunciou, ainda, a implementação da decoração de Natal. “Além do apoio a esta campanha, nós iremos, mesmo que modestamente, utilizar a criatividade para deixar nossa cidade bonita para esse período”, garantiu Veveu Arruda. Pelo menos quatro praças do Município receberão iluminação e decoração natalinas.

Samba Apaeano